Termos e Condições

Change Language:

Termos e Condições

Politica de Compra

1) O cliente afirma ser maior de 18 anos e apto para consumir bebidas alcoolicas com moderação

2) A loja online do Arapuru Gin, somente esta disponivel para compras de pessoas físicas e para consumo próprio. Sendo proìbida a compra para outros fins como revenda em bares, lojas, empórios, etc.

Para isso acesse a página de revenda ou entre em contato com comercial@arapuru.com.br

3) Devido a nosso produção artesanal, nossos produtos possuem lotes limitados de produção. Dessa forma limitamos a compra para 2 garrafas por compra com intuito de que mais pessoas provem do primeiro London Dry Gin feito no Brasil e com ingredientes brasileiros

4) O prazo do frete informado no ato da compra só começará a ser contado a partir do momento da confirmação do pagamento, no qual todos clientes serão informado também.

5) Para desistência de compras ou problemas com seu pedido (devolução, defeito, avaria, etc). confira a nossa sessão de de “Trocas e Devoluções”

 

Entrega

A data de entrega é de 10 dias úteis após a confirmação do pagamento(se a forma de pagamento for por depósito ou transferência bancária, enviar o comprovante para o email contato@arapuru.com.br). Dúvidas referentes a entrega entrar em contato pelo email contato@arapuru.com.br

Se o usuário cadastrar um endereço errado e a entrega já estiver sido enviada, o usuário vai ter que arcar com os novos custos de entrega.

Trocas e Devouluções

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou tenha tido algum problema, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Assim que receber o seu pedido do Arapuru Gin, verifique, na presença do entregador, se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal.

Importante

Se o seu pedido estiver com alguma avaria ou violação, assine o protocolo fornecido pelo entregador, sinalizando o problema. Mesmo assim, fique com a mercadoria, mantenha a embalagem da forma como recebeu e nos comunique, através da nosso email: contato@arapuru.com.br da avaria ocorrida, que nós vamos buscar a solução.

Avarias

Utilizamos caixas resistentes, colmeias para que os produtos não se choquem um com o outro, embalamos os produtos com plástico bolha, porém às vezes os produtos sofrem avarias. Nosso produto é frágil. Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, pedimos proceder da seguinte forma:

a) Não recuse a mercadoria. Pedimos que você receba o produto, pois a possibilidade de avaria total da sua caixa é muito pouco provável e você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos a avaria para você.

b) Verifique o que avariou.

c) Tire fotos do que avariou em sua caixa. Pedimos que envie as fotos para nós, para o endereço contato@arapuru.com.br , relatando quais produtos sofreram avaria.

Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento pra você, pode ficar tranquilo em relação a isto. Sua mensagem será respondida em até 72 horas úteis.

Troca de mercadoria

Os produtos comprados no Arapuru Gin poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado.

Entre em contato através do e-mail: contato@arapuru.com.br fornecendo as seguinte informações:

a)Comunicar o código do produto (informações que constam na nota fiscal).

b)Descrever o motivo

c)Não recuse a mercadoria. Pedimos que você receba o produto e entre em contato conosco.

Desistência

Caso o cliente desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, duas opções são possíveis: troca do produto ou reembolso do valor do produto. As seguintes condições devem ser observadas:

Prazo para desistência

O prazo para desistência é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para o Arapuru Gin (devolução) é por conta do cliente.

Reembolso do valor do produto
O reembolso será somente o do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio (e de retorno caso a garrafa seja entregue, neste caso a garrafa deverá ser devolvida. O usuário tera que pagar os custos de frete de retorno da garrafa). Dependendo da forma de pagamento poderá ser feito da seguinte forma:

Para pagamento com cartão de crédito

Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornada apenas na próxima fatura e, se o pagamento foi realizado em duas ou três vezes, o reembolso também será feito em duas ou três vezes.

Para pagamento por transferência bancária

O reembolso será feito em até 15 dias na conta bancária do usuário. O valor reembolsado não inclui o frete, o usuário que pagará as taxas adicionais cobradas por transferências bancárias.

 Troca por outro produto

  • Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária e depósito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.
  • Se o produto indicado para a troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário diretamente na conta do cliente.

Motivo: Defeito no produto

Em caso de defeito, o cliente deve entrar em contato diretamente por email contato@arapuru.com.br, sendo que prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. O produto deverá ser encaminhado para o Arapuru Gin na embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.

Motivo: Erro de envio

Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através da nosso e-mail contato@arapuru.com.br, comunicando imediatamente o fato, para que possamos providenciar a troca.